f12 bet baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira (1) que o Brasil está com um "grande problema" com o coronavírus e que o País "precisou parar". Trump conversou por telefone com o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira, 1º,f12 bet baixaruma ligaçãof12 bet baixarque os dois "reiteraram importância de retardar a disseminação do vírus e proteger vidas através do compartilhamento de informações, aumento da preparação e cooperaçãof12 bet baixarterapias e desenvolvimento de vacina", segundo a Casa Branca.
Trump vem sendo cobrado a se posicionar publicamente sobre a posição de Bolsonaro, que foi criticado na imprensa internacional por minimizar a gravidade da covid-19. Nos últimos dias, Trump se esquivou de responder especificamente sobre as recentes falas de Bolsonaro, apesar de ter sido questionado duas vezes. Os dois já se encontraram quatro vezesf12 bet baixarum ano. Nos encontros, Bolsonaro falou a Trump que o admira e que apoiaf12 bet baixarreeleição.
PublicidadeO americano passou todo o mês de fevereiro e início de março como um dos principais expoentes do negacionismo da crise. Quando Bolsonaro passou a chamar o coronavírus de uma "fantasia superdimensionada", no entanto, o presidente dos EUA já estava entrandof12 bet baixarmovimento contrário, para reconhecer o tamanho do problema.
Trump passou quase duas horasf12 bet baixarcoletiva de imprensa nesta tarde na Casa Branca, sem fazer qualquer menção à conversa com Bolsonaro. A última pergunta da longa entrevista foi sobre o telefonema do Brasil. "Ele (Bolsonaro) é um grande cara, está trabalhando duro. Ele está com um problema com o vírus, um grande problema. Falamos sobre isso hoje. O Brasil está paralisado, você sabe? Eles não iam paralisar, mas precisaram. O Brasil está paralisado. O mundo está paralisado", disse Trump.
Durante a tarde, o chanceler do Brasil, Ernesto Araújo afirmou que a conversa foif12 bet baixartom de parceria diante da crise mundial com a pandemia e disse que Trump se colocou à disposição para a cooperação com o Brasil no que for necessário. Araújo disse que os dois presidentes não trataram especificamente de medidas de confinamento.
Em comunicado, a Casa Branca afirmou que Trump e Bolsonaro também de comprometeram a defender empregos e renda, usando as ferramentas necessárias para restaurar o crescimento global.
Publicidade