slot pin up-Butantan quer aplicar CoronaVacslot pin upcrianças e adolescentes

slot pin up

Instituto pediu à Anvisa para incluir público na faixa de 3 a 17 anos de idade na bula do imunizante
30 jul 2021 - 21h46
(atualizado às 22h04)
Caixas da vacina contra Covid-19 CoronaVac na sede do laboratório Sinovacslot pin upPequim
REUTERS/Tingshu Wang
Caixas da vacina contra Covid-19 CoronaVac na sede do laboratório Sinovacslot pin upPequim REUTERS/Tingshu Wang
Foto: Reuters

slot pin up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu uma solicitação do Instituto Butantan nesta sexta-feira, 30, para ampliar a faixa etária de indicação da CoronaVac no País.

Com o avanço da vacinação, o Butantan quer incluir o público de crianças e adolescentes na faixa de 3 a 17 anos de idade na bula da vacina.

Publicidade

São Paulo deve começar a imunizar menores de 18 anosslot pin upagosto, anunciou no início deste mês o governo do Estado.

Desde o dia 17 de janeiro, o uso emergencial da vacina contra a covid-19 está autorizado no Brasil para pessoas com 18 anos de idade ou mais. Na ocasião, minutos após a aprovação da Anvisa para aplicação no público adulto, a enfermeira Mônica Calazans se tornou a primeira pessoa a ser imunizada com uma dose da CoronaVac no País.

A solicitação para a inclusão de uma nova faixa etária para ampliação de uso da vacina, informou a Anvisa, deve ser feita pelo laboratório responsável pelo imunizante. Para incluir novos públicos na bula, o laboratório precisa conduzir estudos que demonstrem a relação de segurança e eficácia para a faixa etária desejada. Esses estudos podem ser conduzidos no Brasil ou, como foi feito no caso da CoronaVac,slot pin upoutros países.

Até então, a única vacina contra a covid-19 aprovada para menores de 18 anos no Brasil é a Comirnaty, da Wyeth/Pfizer, que tem indicaçãoslot pin upbula para uso a partir de 12 anos de idade. Já a Janssen, braço farmacêutico da Johnsson & Johnsson, recebeu autorização da Anvisa para realizar estudos da vacina fabricada pela marca com menores de 18 anos. Os estudos estãoslot pin upandamento.

Publicidade

No dia 11 de julho, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou que prevê iniciar a imunização dos adolescentes de 12 a 17 anos a partir do mês que vem. A iniciativa é vista como positiva por especialistasslot pin upsaúde, que defendem que expandir a vacinação contra a covid-19 para esse público é importante para a imunização geral e também com o objetivo de agilizar a volta às aulas.


Fontes de referência

  1. spin palace casino brasil
  2. bwin headquarters
  3. melhores jogos para ganhar dinheiro no pix

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se