fold poker-Cenário: Doria viaja a Brasília para tentar capitalizar vacina chinesa

fold poker

Governador vai visitar Congresso e Anvisa com secretário da Saúde e diretor do Instituto Butantã, parceiro da farmacêutica Sinovac
20 out 2020 - 23h30

fold poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

No dia seguinte ao anúncio de que o Ministério da Saúde vai comprar 46 milhões de doses da vacina coronavac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantã, o governador João Doria (PSDB) vai fazer um périplofold pokerBrasília nesta quarta-feira, 21, na tentativa de capitalizar o que seus aliados consideram uma vitória política do tucano, que pretende concorrer ao Palácio do Planaltofold poker2022.

O governador vai circular pelo Congresso Nacional acompanhado pelo Secretário de Estado de Saúde Jean Gorinchteyn, o secretário especial do governo de São Paulofold pokerBrasília, Antonio Imbassahy, e o diretor do Instituto Butantã, Dimas Covas. No período da tarde, Doria efold pokercomitiva estadual participam de uma reunião com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

Publicidade

Segundo o Palácio dos Bandeirantes, a expectativa é que a aquisição das vacinas ocorra até o final do ano, após o imunizante obter o registro da Anvisa, e que a vacinação tenha início jáfold pokerjaneiro. O ministério informou que investirá R$ 1,9 bilhão na compra. O recurso extra será liberado por meio de medida provisória.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB),fold pokerentrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB),fold pokerentrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes
Foto: Divulgação / Governo do Estado de SP / Estadão

A decisão encerra especulações que indicavam que poderia haver uma resistência do governo federalfold pokeradquirir as doses da vacina por causa de divergências entre Doria e o presidente Jair Bolsonaro. Possíveis adversáriosfold poker2022, o governador e o presidente adotaram, porém, discursos diferentes sobre a obrigatoriedade da vacinação. Doria é à favor e Bolsonaro contra.

No embate com Doria, Bolsonaro tem dito que a vacina tem que ter "comprovação científica" e criticado a China.

O governo federal tem apostado na vacina desenvolvida pela universidade de Oxford. Assim como a chinesa, essa inglesa também está na fase 3 de testes,fold pokerque há uma vacinaçãofold pokermassa de voluntários.

Publicidade

Fontes de referência

  1. trực tiếp bóng đá 188bet
  2. palpite gratis pix bet
  3. baixar jogos caca niquel gratis

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações