betano partners de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Moderna anunciou nesta segunda-feira quebetano partnersvacina experimental é 94,5% eficaz na prevenção da Covid-19, com basebetano partnersdados preliminares de um estudo clínicobetano partnersestágio avançado, tornando-se a segunda empresa dos Estados Unidosbetano partnersuma semana a relatar resultados de testes com uma vacina que superaram as expectativas.
Junto com a vacina da Pfizer, que também se mostrou mais de 90% eficaz, e dependendo de mais dados sobre segurança e análise regulatória, os EUA podem ter duas vacinas autorizadas para uso emergencialbetano partnersdezembro, com até 60 milhões de doses disponíveis até o final do ano.
PublicidadeNo ano que vem, o governo norte-americano pode ter acesso a mais de 1 bilhão de doses dos fabricantes de vacina, mais do que o necessário para a população de 330 milhões de pessoas do país.
As duas vacinas, desenvolvidas com uma nova tecnologia conhecida como RNA mensageiro, ou mRNA, representam poderosas novas ferramentas para combater uma pandemia que infectou 54 milhões de pessoasbetano partnerstodo o mundo e matou 1,3 milhão. A notícia vembetano partnersum momentobetano partnersque os novos casos de Covid-19 estão aumentando, atingindo novos recordes nos Estados Unidos e levando países europeus a voltarem a impor lockdowns.
"Vamos fazer uma vacina que pode parar a Covid-19", disse o presidente da Moderna, Stephen Hoge,betano partnersentrevista por telefone.
A análise preliminar da Moderna se baseoubetano partners95 infecções registradas entre os participantes do estudo clínico que receberam a candidata a vacina ou um placebo. Deste total, somente cinco infectados receberam a vacina, que é administradabetano partnersduas doses com um intervalo de 28 dias entre elas.
Publicidade