aposta ganha vai patrocinar o corinthians-Covid-19: Rússia tem 100 mil casos e aumento diário recorde

aposta ganha vai patrocinar o corinthians

Maior país do mundo por território estáaposta ganha vai patrocinar o corinthiansisolamento desde que Putin anunciou fechamento da maioria dos espaços públicos no final de março
30 abr 2020 - 12h12
(atualizado às 12h47)

aposta ganha vai patrocinar o corinthians de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O número de casos confirmados de coronavírus na Rússia passou da marca de 100 mil nesta quinta-feira, na esteira de um aumento diário recorde de casos novos e dias depois de o presidente Vladimir Putin alertar que o pico do surto ainda está por vir.

Profissionais de saúde com roupa de proteção tratam paciente com Covid-19aposta ganha vai patrocinar o corinthianshospital de Moscou
28/04/2020
REUTERS/Maxim Shemetov

Profissionais de saúde com roupa de proteção tratam paciente com Covid-19aposta ganha vai patrocinar o corinthianshospital de Moscou 28/04/2020 REUTERS/Maxim Shemetov
Foto: Reuters

A Rússia, o maior país do mundo por território, estáaposta ganha vai patrocinar o corinthiansisolamento desde que Putin anunciou o fechamento da maioria dos espaços públicos no final de março.

Publicidade

Nesta semana, o país ultrapassou China e Irã em número de casos confirmados. Mas, embora esteja subindo na lista dos países com a maior quantidade de casos confirmados, até agora registrou muito menos mortes do que aqueles mais atingidos.

Atualmente a Rússia tem 106.498 casos, disse o centro de reação de crise do coronavírus do país nesta quinta-feira, acrescentando que 101 pessoas diagnosticadas morreram nas últimas 24 horas. Com isso, o total oficial de mortes estáaposta ganha vai patrocinar o corinthians1.073 pessoas.

As autoridades começaram a registrar um aumento acentuado de casos neste mês depois de computarem muito menos casos do que outros países nos estágios iniciais do surto.

Hoje a Rússia está emaposta ganha vai patrocinar o corinthiansquinta semana de um isolamento que, além de derrubar os preços do petróleo, colocou a economia a caminho de uma contração de 4% a 6%, de acordo com o Banco Central.

Publicidade

Em um pronunciamento nacional de televisão realizado na terça-feira, Putin disse que as medidas de isolamento terão que ser mantidas por mais duas semanas, e alertou que o pico do surto ainda virá.

"A situação ainda é muito difícil", disse. "Estamos diante de um estágio novo, e talvez o mais intenso, no enfrentamento da epidemia".

Veja também:

'Não é gripezinha': o que dizem os curados do coronavírus
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. melhores bets para apostar
  2. promocao esporte da sorte
  3. esporte net bet com

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações