acertar numero na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um estudo realizado com mais de 96 mil pacientes internados concluiu que o uso da cloroquina ou da hidroxicloroquinaacertar numero na roletapacientes com o novo coronavírus, mesmo quando associados a outros antibióticos, aumenta o risco de morte por arritmia cardíacaacertar numero na roletaaté 45% nos infectados pela covid-19. Esta é a maior pesquisa realizada até o momento sobre os efeitos que essas substâncias têm no tratamento do vírus. A cloroquina é defendida pelo governo Jair Bolsonaro como primeira opção de tratamento, inclusive para pacientes sem gravidade.
"Nós fomos incapazes de confirmar qualquer benefício da cloroquina ou da hidroxicloroquinaacertar numero na roletaresultados de internação pela covid-19. Ambas as drogas foram associadas à diminuição de sobrevivência dos pacientes internados e a um aumento da frequência de arritmia ventricular quando usadas no tratamento da covid-19", conclui o estudo liderado pelo professor Mandeep Mehra, da Escola de Medicina de Harvard, e publicado nesta sexta-feira, 21, na revista Lancet.
PublicidadeA pesquisa foi realizada com pacientes de 671 hospitaisacertar numero na roletaseis continentes, internados entre 20 de dezembro de 2019 e 14 de abril deste ano. Das 96.032 pessoas analisadas, 14.888 foram tratadas com alguma variação ou combinação da cloroquina nas primeiras 48 horas de internação. Procurado para comentar o estudo, o Ministério da Saúde ainda não se pronunciou.
Entre os pacientes que tomaram a hidroxicloroquina, houve aumento de 34% no risco de mortalidade e de 137% no risco de arritmias cardíacas graves. Quando combinada com antibióticos, a droga aumentouacertar numero na roletaaté 45% o risco de morte nos pacientes eacertar numero na roleta411% a chance de arritmia cardiaca grave.
Já a cloroquina, quando administrada sozinha, representou um aumento de 37% no risco de mortalidade e de 256%acertar numero na roletaarritmia cardiaca. Quando combinada com um antibiótico, ela continuou apresentando o mesmo risco de mortalidade e um aumento de 301% no risco de arritmias cardíacas graves.
O estudo aponta também a falta de eficácia comprovada da medicação por pesquisas anteriores. "O uso dessa classe de drogas para a covid-19 é baseadoacertar numero na roletaum pequeno número de experimentos anedóticos que demonstraram respostas variáveisacertar numero na roletaanálises observacionais, não controladas eacertar numero na roletaensaios clínicos aleatórios e abertos que foram amplamente inconclusivos."
Publicidade