bet nacional logo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado estadual do Rio de Janeiro Gil Vianna (PSL) morreu vítima do novo coronavírus na noite de terça-feira, 19. O parlamentar, de 54 anos, estava internado havia oito dias no Hospital Unimed,bet nacional logoCampos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A informação foi confirmada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Vianna começou a ter os primeiros sintomas da doença no início deste mês. Inicialmente, ele foi internadobet nacional logoum leito comum, mas teve uma piora e precisou ir para a UTI (unidade de terapia intensiva).
PublicidadeNa segunda-feira, 18, de acordo com a última atualização divulgada pela assessoria, o parlamentar vinha respondendo bem ao tratamento e seu estado era considerado estável pelos médicos. No entanto, apresentou complicações no início da noite de terça e o político chegou a ser intubado. Por volta das 22h45, Vianna faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
Gil Vianna era ex-oficial da Polícia Militar e do Exército e iniciou a carreira políticabet nacional logo2008, como vereadorbet nacional logoCampos dos Goytacazes, onde era pré-candidato à prefeitura. Em 2017, ele foi suplente na Alerj e,bet nacional logo2018, se elegeu pelo PSL, com 28.636 votos.
Vianna deixa esposa e três filhos. Uma quarta, já falecida, tinha necessidades especiais, o que fez com que o pai estabelecesse a defesa dos direitos de pessoas com deficiência como uma de suas causas políticas.
O falecimento do deputado foi confirmada no diabet nacional logoque o Estado do Rio de Janeiro passou a marca de 3 mil mortos pelo novo coronavírus. A secretaria estadual de Saúde (SES) confirmou 227 mortes pela doença no período de 24 horas, um recorde, e também a marca de 27.805 casos confirmados da covid-19 no estado.
Publicidade