x1 arena pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os governadores de São Paulo, João Doria (PSD), e do Rio, Wilson Witzel (PSC), reagiram às críticas do presidente Jair Bolsonaro às medidas dos estados durante a pandemia de coronavírus. "Estamos fazendo o que deveria ser feito pelo líder do País, o que o presidente Jair Bolsonaro, lamentavelmente, não faz, e quando faz, faz errado", disse Doria durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20).
Witzel, porx1 arena pixbetvez, afirmou que não há diálogo com o governo federal. "Estamos regulamentando aquilo que nós entendemos que é fundamental para salvar vidas, e o governo federal precisa fazerx1 arena pixbetparte. Nós não temos diálogo com o governo federal. Não sou só eu: os governadores que querem falar com o governo federal precisam mandar uma carta", reclamou,x1 arena pixbettom de voz elevado,x1 arena pixbetentrevista ao vivo para o RJTV, da Rede Globo.
PublicidadeMais cedo, Bolsonaro disse ser contrário a algumas medidas aplicadas por governadores para conter a disseminação do novo coronavírus. "Tem certos governadores que estão tomando medidas extremas que não competem a eles, como fechar aeroportos, rodovias, shoppings e feiras", afirmou.