7games baixar apk no android de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), encerrou a coletiva realizada nesta quinta-feira, 26, pelo governo do Estado para o anúncio de novas medidas contra a pandemia de coronavírus afirmando que "não é hora de briga, política e eleição",7games baixar apk no androidreferência a atritos recentes que teve com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
O presidente havia dito a Doria,7games baixar apk no androidvideoconferência que reuniu Bolsonaro e governadores da região Sudeste, que o governador paulista "não tem altura para criticar o governo", acusando Doria de ter utilizado seu nome para se eleger7games baixar apk no android2018. Doria, antes, discordou da posição do presidente7games baixar apk no androidpronunciamento feito7games baixar apk no androidcadeia nacional na terça-feira, 24, quando Bolsonaro chamou a covid-19 de "gripezinha", minimizando os impactos da doença.
PublicidadeDoria concluiu a coletiva fazendo um apelo a autoridades políticas: "Reflitam, pensem nas pessoas, respeitem aqueles que querem viver, compreendam que o mundo é feito de seres humanos. Só com a preservação da vida teremos consumo e economia. Agora continua sendo a hora de proteger vidas", afirmou o governador.
7games baixar apk no android
MedidasNa coletiva, o governador de São Paulo anunciou o repasse, a partir de 3 de abril, de R$ 218 milhões a 80 municípios com mais de 100 mil habitantes no Estado, para o combate no coronavírus. Na segunda-feira, 30, será anunciado o repasse para os outros 565 municípios com menos de 100 mil habitantes; e, nesta sexta-feira, 27, o valor que será repassado para a capital.
Doria reafirmou que a quarentena está mantida7games baixar apk no androidtodo o Estado para conter o avanço do novo coronavírus. A medida será válida até o dia 7 de abril. Doria disse que a medida tem respaldo na opinião de especialistas e segue a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). "Não tomamos medidas precipitadas, mas sim fundamentadas", disse.
Sobre a possibilidade de prolongar a quarentena, Doria afirmou que, por ora, não há previsão de estender o prazo. Mas as medidas, reforçou, são analisadas e decididas diariamente.
Publicidade