app 365bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O crescente aumento no número de infectados e mortos com o novo coronavírus, a covid-19, tem preocupado tanto o setor público - muito por conta da sobrecarga do sistema de saúde -, quanto o setor privado. Enquanto alguns ficamapp 365betcasa, mediante recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), governos e empresas tentam diminuir o avanço da pandemia.
Independentemente do baque, que por enquanto só pode ser estimado, algumas companhias e personalidades conhecidas têm se articulado para ajudar na luta contra o novo coronavírus. Doações de kits para teste da covid-19 e de máscaras, produção de álcoolapp 365betgel e doações financeiras são algumas das ações do setor privado na pandemia.
Uma das personalidades mais engajadas no combate ao coronavírus é o fundador do Alibaba, Jack Ma. Emapp 365betconta oficial no Twitter, o empresário anunciou doações de roupas para uso médico, kits de teste e máscaras para o continente africano e a Itália.
The first shipment of masks and coronavirus test kits to the US is taking off from Shanghai. All the best to our friends in America. 🙏
pic.twitter.com/LTn26gvlOl
O cofundador da Microsoft, Bill Gates, também anunciou medidas contra o avanço da covid-19. No caso do empresário americano, a ajuda será financeira. Ele doará para a OMS a quantia de US$ 100 milhões para pesquisa e desenvolvimento de uma vacina.
Entre as empresas, há alguns destaques, como, por exemplo, é o caso da marca chinesa de eletrônicos Xiaomi que, no início deste mês, anunciou a doação de 10 mil máscaras e suprimentos para a Itália.
Publicidade
#Xiaomi
has donated supplies, including tens of thousands of masks, to Italy during this difficult time.
• Destinaremos ao SUS uma parte da receita líquida da venda de qualquer sanduíche vendido no Brasil,app 365betrestaurantes próprios, a partir do dia 16 de março até o final do mês.
Mediante as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as pessoas têm ficadoapp 365betcasa, e as empresas têm adotado o home office como regime de trabalho. Com colaboradores operando de maneira remota, a comunicação entre membros de uma mesma equipe pode virar um desafio.
Pensando no desafio de gerenciar colaboradores à distânciaapp 365bettempos de pandemia, algumas empresas passaram a oferecer suas soluções para gerenciamento de equipes de maneira gratuita. Foi o caso, por exemplo, do Google, com o Google Hangouts Meet, e da Microsoft, com o Microsoft Teams.
A ferramenta do Google, o Hangouts Meet, possibilita que equipes se reúnamapp 365betvideoconferências, de até 100 membrosapp 365betuma mesma chamada. Já a plataforma da Microsoft, o Microsoft Teams,permite, além das chamadasapp 365betvídeo, armazenamento de arquivos e bate-papo entre os usuários.
Na Itália, por exemplo, o sistema de saúde entrouapp 365betcolapso devido à lentidão do governoapp 365betadotar medidas para conter a disseminação da covid-19. Não são poucos os relatos de equipes médicas italianas trabalhando horas afinco sem poder parar. Por lá, o número de infectados já ultrapassou a marca de 30 mil pessoas, de acordo com dados compilados da OMS.
Para evitar casos semelhantes aos da Itália, além de seguir as recomendações da OMS, governos ao redor do mundo têm utilizado a tecnologia como forma de instruir e orientar a população sobre a pandemia e o novo coronavírus.
“We are fully aligned and continue to work with the US Government to contain the spread of COVID-19, inform citizens, and protect the health of our communities. (1/6)
https://t.co/eI1uXra6AB
A aposta do Brasil, para conter o alastramento da pandemia, não foiapp 365betum site. O Ministério da Saúde lançou, na última semana, um aplicativo gratuito, intitulado “Coronavírus-SUS”, com informações sobre o novo coronavírus.
No aplicativo, o usuário também pode responder um “quiz” para verificação de sintomas, numa espécie de triagem virtual, ver um mapa com as unidades de atendimento mais próximas e ler dicas para prevenção da doença.