torino e roma palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem esloveno foi preso por tomar sete doses de vacinas contra a covid-19. Para receber cinco delas, o homem foi pago por pessoas que queriam obter o passaporte sanitário, que permite a entradatorino e roma palpitelocais restritos e participaçãotorino e roma palpiteeventos.
"A pessoatorino e roma palpitequestão recebeu pequenas quantias de dinheiro de quatro suspeitos, que aproveitaramtorino e roma palpitedifícil situação social e o pressionaram a cometer este crime, sem se importar comtorino e roma palpitesaúde", declarou um porta-voz da polícia, de acordo com o jornal local Dnevnik.
PublicidadeAlém do detido, as quatro outras pessoas foram denunciadas por terem pagado para que o homem tomasse as vacinas. No país, o crime de falsidade ideológica pode acarretar uma pena de prisão de até três anos.
O homem foi preso enquanto tentava se vacinar pela oitava vez, usando documentos de outra pessoa.
Ele recebeu as sete vacinastorino e roma palpitevários centros médicos do país, duas vezes comtorino e roma palpiteprópria documentação e cinco vezes com a de terceiros. As autoridades ainda não informaram sobre as possíveis consequências para a saúde da inoculação múltipla.
Segundo o site Our World in Data, da Universidade de Oxford, apenas 56,8% da população está completamente vacinada na Eslovênia. Cerca de 19% já receberam a dose de reforço.
Publicidade