sportingbet ou betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dependente do turismo, a Espanha espera reabrir suas fronteiras a visitantes perto do final de junho, já que está saindo do isolamento do coronavírus, disse um ministro nesta segunda-feira, um impulso muito necessário para o setor de viagens devastado.
Na semana passada, Madri surpreendeu seus parceiros da União Europeia ao impor uma quarentena de duas semanas a todos os viajantes do exterior e manter o fechamento das fronteiras, dizendo serem medidas necessárias para evitar importar uma segunda onda da Covid-19.
PublicidadeMas a medida foi concebida para ser temporária, e o ministro dos Transportes, José Luis Ábalos, disse que ela será suspensa gradualmente ao mesmo temposportingbet ou betfairque as viagens serão permitidas dentro da Espanha, cujas regiões estão amenizando as restriçõessportingbet ou betfairfases diferentes
"Não podemos permitir que estrangeiros viajem enquanto a população espanhola está confinada", disse ele à emissora TVE. "A partir do final de junho, começaremos a atividade turística, espero... precisamos tornar a Espanha um país atraente do ponto de vista da saúde."
O turismo responde por mais de 12% da produção econômica da Espanha. Mesmo com uma reabertura das fronteiras no final de junho, os rendimentos da indústria cairão entre 93 bilhões e 124 bilhões de euros, estimou o grupo Exceltursportingbet ou betfairum relatório no mês passado.
Uma das nações mais atingidas, com 27.650 mortes e 231.350 infecções, a Espanha está relaxando lentamente um isolamento rigoroso que vigora desde meados de março e que impediu as pessoas de saírem até para se exercitar durante semanas.
Publicidade