suporte betmotion de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A CoronaVac, vacina contra Covid-19 da chinesa Sinovac, é altamente eficiente contra doenças graves, embora as vacinas da Pfizer/BioNTec e da AstraZeneca tenham mostrado taxas de proteção melhores, mostrou um amplo estudo de campo da Malásia.
Os dados mais recentes são um impulso para a empresa chinesa, cuja vacina contra covid-19 é alvo de um questionamento crescente no que diz respeito àsuporte betmotioneficácia na esteira de relatos de infecções entre profissionais de saúde totalmente vacinados com seu imunizante na Indonésia e na Tailândia.
PublicidadeRealizado pelo governo malaio, o estudo apontou que 0,011% de cerca de 7,2 milhões de pessoas vacinadas com a CoronaVac precisou de cuidadossuporte betmotionUnidades de Tratamento Intensivo (UTI) para infecções de Covid-19, disseram autoridades de saúde aos repórteres na quinta-feira.
Em contraste, 0,002% de cerca de 6,5 milhões de pessoas inoculadas com a vacina da Pfizer/BioNTech foram internadassuporte betmotionUTIs com infecções de Covid-19, e 0,001% de 744.958 pessoas inoculadas com a vacina da AstraZeneca necessitaram de cuidados semelhantes.
Kalaiarasu Peariasamy, diretor do Instituto de Pesquisa Clínica que realizou o estudo juntamente com uma força-tarefa nacional contra a Covid-19, disse que as vacinas --independentemente da marca-- reduzem o risco de internaçãosuporte betmotionUTIssuporte betmotion83% e diminuem o risco de mortesuporte betmotion88% com basesuporte betmotionum estudo menor com cerca de 1,26 milhão de pessoas.
"A taxa de infecção nas internaçõessuporte betmotiontratamento intensivo é extremamente baixa", disse ele, acrescentando que as internações de indivíduos totalmente vacinadossuporte betmotionUTIs é de 0,0066%.
Publicidade