gremio esportes da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma festa clandestina realizada neste domingo, 11, no bairro Jardins,gremio esportes da sorteSão Paulo, foi interditada pelo Comitê de Blitze, parceria entre o governo paulista e a cidade de São Paulo. A organização do evento, que ocorreugremio esportes da sorteescritório de advocacia, chegou a cobrar R$ 1,6 mil por entrada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), 486 pessoas estavam no local, a maioria sem máscara.
O motivo para a reunião seria a comemoração do aniversário de uma socialite, cujo nome não foi divulgado. A responsável pelo local foi conduzida à delegacia e autuada por infração de medida sanitária preventiva. Um boletim de ocorrência foi elaborado. A dupla sertaneja Matheus e Kauan estava entre os participantes da festa clandestina.
PublicidadeEm nota, a assessoria de imprensa informou que os cantores foram contratados para realizar presença VIPgremio esportes da sorteuma "pequena confraternização", que ocorreria seguindo os protocolos de segurança. "Infelizmente, a parte contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local", informou,gremio esportes da sortenota, a assessoria de imprensa da dupla.
Ainda de acordo com o texto, os dois artistas realizaram teste no dia, com resultado não reagente. "O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativas ao descumprimento do contrato", acrescenta a nota.
As equipes do comitê também encontraram drogas no local. Participaram da operação agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Coordenadoria da Vigilância Sanitária (Covisa), além da Vigilância Sanitária, Procon-SP e profissionais das Polícias Civil e Militar.
gremio esportes da sorte
Operação atua contra outros eventos no interior do EstadoEm Campos do Jordão, principal destino do turismo de inverno no interior de São Paulo, entre a noite de sexta-feira e a manhã deste domingo, 11, a força-tarefa encerrou uma festa clandestina e efetuou quatro notificações por aglomeração. Quatro donos de estabelecimentos foram notificados por promover aglomeração, desrespeito ao uso de máscaras, funcionamentogremio esportes da sortehorário proibido e venda de bebida alcoólica durante o toque de recolher.
Publicidade