bonus mr bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos 570 pessoas já morrerambonus mr betcasas de repouso de uma região do leste da França durante o surto de coronavírus, o que eleva a possibilidade de um número muito maior de mortes ligadas à doençabonus mr bettodo o país.
A França se tornou o quarto país a ultrapassar a marca de 4 mil mortes do coronavírus na quarta-feira, mas esta cifra não inclui óbitos ocorridos fora dos hospitais.
PublicidadeAs mortesbonus mr betcasas de repouso aumentaram nos últimos dias, com dezenas de mortes relatadas pelo país. Autoridades não relacionaram as mortes com o coronavírus, levandobonus mr betconta a idade e o estado de saúde de muitos dos falecidos.
"Até 31 de março, 411 das 620 casas de repouso da região foram afetadas pelo Covid-19", afirmou a autoridade de saúde pública da região do Grande Lestebonus mr betcomunicado. "Quinhentas e setenta pessoas morreram no total".
A região do Grande Leste foi a primeira da França a ficar sobrecarregada por uma onda de infecções que se disseminou rapidamente no oeste e abarcou a região da grande Paris, onde os hospitais estão tentando desesperadamente acrescentar leitos de tratamento intensivo para lidar com o influxo de pacientesbonus mr betestado grave.
A agência nacional de saúde atualizará suas cifrasbonus mr betbreve para incluir as casas de repouso e pessoas que podem ter falecidobonus mr betcasa por causa do vírus. Quase 1 milhão de pessoas moram nas cerca de 7 mil casas de repouso francesas.
Publicidade