pixbet eleição de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As novas infecções diárias por covid-19 na França permaneceram acima da marca recorde de 18 mil pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira, enquanto o número de pessoas doentes sendo tratadaspixbet eleiçãohospitais teve alta.
Os números foram publicados pouco antes de o ministro da Saúde do país, Olivier Veran, anunciarpixbet eleiçãouma entrevista coletiva novas restrições para conter a doença.
PublicidadeOs hospitais da região de Paris entrarampixbet eleiçãomodo de emergência nesta quinta-feira, cancelando os feriados da equipe e adiando operações não essenciais, uma vez que os pacientes com coronavírus representavam quase metade de todos os pacientespixbet eleiçãounidades de terapia intensiva (UTIs).
Veran anunciou que as cidades de Lyon, Lille, Grenoble e Saint-Etienne ficarãopixbet eleiçãoalerta máximo para a covid-19, nível alcançado por Paris e Marselha, a partir de sábado, o que desencadeará novas medidas para conter a circulação do coronavírus nessas cidades.
Ele disse que a situaçãopixbet eleiçãoToulousse e Montpellier também é preocupante e que essas cidades também podem ir para o alerta máximo a partir de segunda. Dijon e Clermont-Ferrand podem ir para um nível maior de alerta a partir de sábado, acrescentou ele.
"Infelizmente, a situação na França continua a deteriorar", afirmoupixbet eleiçãocoletiva semanal sobre a covid-19.
Publicidade