1 xbet mobile de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em coletiva de imprensa para apresentar os novos planos de seu governo contra a covid-19, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, criticou a rapper Nicki Minaj.
A cantora norte-americana de 38 anos, natural de Trinidad e Tobago, afirmou aos seus quase 23 milhões de seguidores no Twitter que ainda não vacinou contra o coronavírus e que está pesquisando sobre as vacinas.
PublicidadeNicki Minaj relatou a história de um primo que se recusou a ser vacinado, alegando que um de seus amigos ficou impotente e com os testículos inflamados depois de receber a injeção.
Questionado a respeito na coletiva de imprensa, o diretor médico da Inglaterra, Chris Whitty, uma das principais figuras no combate à covid-19, denunciou imediatamente os 'mitos' que rondam as vacinas.
"Há uma série de mitos que circulam por aí, alguns claramente ridículos", afirmou. "Alguns (...) são claramente para assustar as pessoas. Este é um deles", acrescentou.
Após celebrar que a maioria das pessoas ignora as informações falsas, Whitty atacou os que "vendem contradições". "Deveriam se envergonhar", acrescentou.
Publicidade