números que puxam outros na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
JACARTA - A Indonésia, quarto país mais populoso do mundo, com cerca de 270 milhões de habitantes, iniciou nesta quarta-feira, 13, uma complexa campanha de vacinação contra a covid-19. O país foi o primeiro fora da China a autorizar o uso emergencial da vacina Coronavac, da farmacêutica chinesa Sinovac, que demonstrou eficácia de 65,3%números que puxam outros na roletatestes clínicos locais. O presidente Joko Widodo recebeu a primeira dose.
Widodo queria ser o primeiro para servir de exemplo ao restante da população sobre a confiança depositada na vacina,números que puxam outros na roletaevento transmitido ao vivo do Palácio Presidencial de Jacarta. Em seguida foram vacinados um ministro e outras autoridades, como o chefe da Polícia, Idham Azis, e do Exército, Hadi Tjahjanto, o diretor da Associação Médica, Daeng M. Faqih, entre outros.
PublicidadeEssas primeiras vacinações marcam o início da primeira fase da campanha que prioriza a aplicação das dosesnúmeros que puxam outros na roleta1,46 milhão de trabalhadores da saúde. Em seguida, na tentativa de recuperar a economia, a Indonésia planeja priorizar trabalhadores jovensnúmeros que puxam outros na roletavez de pessoas do grupo de risco, como idosos.
A vacina foi testada no paísnúmeros que puxam outros na roletapessoas de 18 a 59 anos e, por isso, os estudos clínicos ainda não têm resultados sobre a eficácia do imunizantenúmeros que puxam outros na roletaidosos. Outros membros do gabinete, como o vice-presidente Ma'ruf Amin, 77, não serão vacinados até que as autoridades coletem mais dados sobre a eficácia do medicamentonúmeros que puxam outros na roletapessoas com mais de 59 anos de idade.
Em abril, e já com o medicamento da Pfizer e AstraZeneca, o país vai começar a vacinação de 21,5 milhões de idosos, disse o ministro da Saúde, Budi Gunadi,números que puxam outros na roletafrente ao Parlamento na terça-feira.
As autoridades já começaram a distribuir três milhões de doses recebidas da Coronavac entre as 34 províncias do arquipélago. A Indonésia, com um vasto território formado por mais de 17 mil ilhas (6 mil delas habitadas), enfrenta grandes desafios para chegar a todos os cantos do país.
Publicidade