roleta de slime-Inquérito contra Bolsonaro por fake news sobre vacina é prorrogado

roleta de slime

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, atendeu ao pedido da PF e prorrogou, por mais 60 dias, o inquérito que investiga o presidente
6 abr 2022 - 18h17
(atualizado às 18h20)

roleta de slime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu ao pedido da Polícia Federal (PF) e prorrogou, por mais 60 dias, o inquérito que investiga se o presidente Jair Bolsonaro (PL) cometeu crime ao relacionar a vacina contra a covid-19 ao vírus da aids.

Em despacho publicado nesta quarta-feira, 6, o ministro disse que considerou a "necessidade de prosseguimento das investigações".

Publicidade

Entre as pendências do inquérito está a obtenção da íntegra da transmissão ao vivoroleta de slimeque o presidente divulgou,roleta de slimeoutubro do ano passado, a informação falsa sobre a vacina. As redes sociais removeram o vídeo.

Moraes prorroga inquérito contra Bolsonaro por associar vacina contra covid à aids
Moraes prorroga inquérito contra Bolsonaro por associar vacina contra covid à aids
Foto: Wilton Junior / Estadão

Emroleta de slimedecisão, Moraes autorizou a PF a notificar a Google Brasil para apresentar,roleta de slimeaté dez dias, a cópia integral da live do presidente. A plataforma já havia sido procurada, mas ainda não respondeu se a gravação foi conservada emroleta de slimebase dados.

Na última comunicação ao STF, na semana passada, a delegada federal Lorena Lima Nascimento também informou que aguarda resposta a um pedido de informações direcionado ao Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido. Isso porque, segundo Bolsonaro, pessoas da região estariam "desenvolvendo a síndrome de imunodeficiência adquirida [aids]" após a imunização completa contra o novo coronavírus. A delegada quer saber se a informação foi divulgadaroleta de slimesites oficiais. Cientistas de todo o mundo já desmentiram a afirmação, que foi publicadaroleta de slimeum site inglês conhecido por espalhar teorias da conspiração.

Outro ofício foi disparado ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), sediado nos Estados Unidos, para saber se a instituição publicou alguma pesquisa com a conclusão de que o uso de máscaras está associado ao desenvolvimento de pneumonia bacteriana secundária. Na mesma live, Bolsonaro afirmou, citando um suposto estudo atribuído a Anthony Fauci, médico imunologista ligado ao NIAID, que "a maioria das vítimas da gripe espanhola não morreu de gripe espanhola, mas de pneumonia bacteriana causada pelo uso de máscara".

Publicidade

O inquérito foi aberto a partir de uma representação do senador Omar Aziz (PSD-AM), que foi presidente da CPI da Covid e atribuiu a Bolsonaro os crimes de delito de epidemia, infração de medida sanitária preventiva e incitação ao crime.


Fontes de referência

  1. estratégia corrida de cavalo betfair
  2. bet7k ninja crash
  3. sites de jogo online

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se