betano aviator online-Itália tem menos de 400 pacientes com coronavírusbetano aviator onlineUTIs

betano aviator online

Essa é a menor cifra registrada pelo país desde o dia 5 de março
3 jun 2020 - 13h41
(atualizado às 13h55)

betano aviator online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em queda contínua há cerca de dois meses, o número de pacientes da covid-19 internadosbetano aviator onlineUTIs na Itália caiu nesta quarta-feira (3) para menos de 400, chegando a 353.

Medição da temperatura de passageiros na Estação Central de Nápoles, sul da Itália
Medição da temperatura de passageiros na Estação Central de Nápoles, sul da Itália
Foto: ANSA / Ansa

Esse é o menor índice desde 5 de março, quando o país tinha 351 pessoasbetano aviator onlineterapia intensiva. Segundo a Defesa Civil, houve uma redução de 55 pacientesbetano aviator onlineUTIs com o novo coronavírus desde a última terça (2).

Publicidade

O país também apresenta 33.202 infectadosbetano aviator onlineisolamento domiciliar (-367) e 5.742 pacientesbetano aviator onlineacompanhamento hospitalar, mas fora de UTIs (-174), totalizando 39.297 casos ativos, menor número desde 20 de março, com 37.860.

O novo balanço da Defesa Civil também registra 321 contágios e 71 mortes nesta quarta, leve aumentobetano aviator onlinerelação aos 318 casos e 55 óbitos confirmados na terça-feira. Com isso, o total de infecções subiu para 233.836, enquanto o número de vítimas aumentou para 33.601.

160.938 pessoas já estão curadas do novo coronavírus, crescimento de 846betano aviator online24 horas. Os novos dados reforçam o otimismo na Itália para encarar mais uma etapa no relaxamento das medidas de isolamento: a reabertura das fronteiras entre suas regiões, realizada nesta quarta-feira.

Com isso, os italianos podem voltar a circular livremente pelo território nacional, o que permite o início da retomada do turismo, um dos pilares da economia nacional. O país também reabriu as fronteiras para cidadãos de membros do Espaço Schengen, área de livre circulação na Europa.

Publicidade

"Passado um mês depois de 4 de maio [quando a Itália reabriu os setores de manufatura e construção civil], podemos dizer, com relativa prudência, que os números são encorajadores", disse o primeiro-ministro Giuseppe Contebetano aviator onlinecoletiva de imprensa nesta quarta-feira.

"Merecemos o sorriso e a alegria depois de semanas de sacrifícios, mas vamos ficar atentos: as únicas medidas eficazes são o distanciamento físico e o uso, onde for necessário, de máscaras", acrescentou.


Fontes de referência

  1. roleta com nomes de países
  2. federal esporte
  3. sportingbet net apostas online

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações