bonuszkodbet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A presidente da Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, Kátia Abreu, enviou uma carta ao papa Francisco para pedir apoio do religioso junto a organismos internacionais para que abram as patentes de vacinas contra a covid-19.
Com a medida, o Brasil conseguiria produzir os imunizantesbonuszkodbet365larga escala e vacinar todabonuszkodbet365população. "Santo Padre, rogo para que, das sacadas do Vaticano, conclame organismos internacionais, governos influentes e grandes empresas privadas a que abram as patentes de vacinas contra a covid-19", escreveu.
PublicidadeAbreu ainda apelou para que todos "compartilhem com os paísesbonuszkodbet365desenvolvimento esse medicamento de caráter humanitário".
"Somente assim, Santo Padre, será possível caminhar, na velocidade necessária, rumo à imunização rápida e gratuita de todos os habitantes do planeta, sobretudo os mais pobres. Nesta pandemia global, não haverá solução que não seja plenamente universal", acrescentou.
No documento, a senadora ressalta que o Brasil é o país com maior número de católicosbonuszkodbet365todo o mundo e já soma mais de 330 mil mortos pela covid-19. Além disso, ela explica que o território brasileiro tem sido atrapalhado pela discórdia e por discussões políticas, principalmente porque as autoridades "espalham a cizânia"bonuszkodbet365vez de esclarecer e orientar os cidadãos da forma correta para "sobreviver a esta imensa tragédia".
"Discussões pueris, sobre questões que há muito deveriam estar mais do que aplainadas, nos confundem e abatem, escurecendo a consciência de nosso povo", relata.
Publicidade