coritiba e goias palpite-Mãe faz mesversário da filha com tema 'coronavírus do bem'

coritiba e goias palpite

A professora de Teatro Laline França usou a celebração do mesversário da filha para homenagear profissionais de saúde
19 mai 2020 - 08h00
(atualizado às 10h10)

coritiba e goias palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A professora de teatro Laline França, de 32 anos, não deixou que a pandemia arruinasse a tradição dos mesversários dacoritiba e goias palpitefilha, Malu, e 'levou' o coronavírus para a mesa do bolocoritiba e goias palpite21 de abril, aniversário de 9 meses da primogênita. “Minha mãe teve a ideia de fazer uma homenagem aos profissionais de saíde e outros profissionais da linha de frente", explica a educadora. 

A pequena Malu ganhou celebrou o mesversário de nove meses com o tema coronavírus do bem,coritiba e goias palpiteSalvador
A pequena Malu ganhou celebrou o mesversário de nove meses com o tema coronavírus do bem,coritiba e goias palpiteSalvador
Foto: Laline França / Reprodução

Com os utensílios que tinha em casa, a família improvizou a festinha. O saquinho usadado para congelar geladinhos, ou sacolés, viraram o soro hospitalar. A tiara de enfermeira havia sido usada pela avó de Malucoritiba e goias palpiteum carnaval. No painel, frases de consientização: 'use álcool gel', 'todo cuidado é pouco', 'lave bem as mãos', fiquecoritiba e goias palpitecasa. A caixa de medicamentos da pequena também virou item de decoração, bem como um boneco que "parece" o coronavírus. Além da ornamentação casseira, os quitutes também foram feitoscoritiba e goias palpitecasa, pela mãe da 'mesversariante'.

Publicidade
A pequena Malu ganhou celebrou o mesversário de nove meses com o tema coronavírus do bem,coritiba e goias palpiteSalvador; vírus foi representado pelo boneco de pelúcia
Foto: Laline França / Reprodução

Na rede social da professora, a criatividade da festinha foi um sucesso. "Foi uma repercussão retada. Muitas pessoas me mandaram mensagem no privado. Eu tenho muitas amigas enfermeiras e elas ligaram super felizes, emocionadas", detalha Laline. 

Segundo a mãe, fazer a festinha vale muito a pena porque a filha, ainda que pequena, parece entender a celebração. "Ela adora festa. A primeira coisa que ela aprendeu a fazer foi bater palminha e cantar parabéns. Acho que é porque aquicoritiba e goias palpitecasa todo mundo gosta de festa", explica. 

Pai e mãe de Malu, menina que ganhou festinha de mesversário com o tema coronavírus
Foto: Laline França / Reprodução

Agora, Malu está prestes a completar 10 meses. E ganhará uma festa de panda, para a conscientização de animais ameaçados de extinção. O primeiro de todos foi coruja. Depois houve o mesversário de girassol, halloween, Sininho, a Minnie no Natal, quitandinha de frutas, carnaval (com direito a trio elétrico e tudo), sendo o oitavo, logo no início da pandemia, uma versão mais compacta. "A  gente fez só um bolinho na cadeira de alimentação", detalha a mãe. Desde que o isolamento social virou uma medida implementadacoritiba e goias palpiteSalvador, onde a família mora, apenas os avós, os pais e a própria Malu tem participado das celebraçõescoritiba e goias palpitecasa. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. plataforma de aposta que paga no cadastro
  2. dicas para apostar no futebol virtual
  3. gira roleta da diversão

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações