roleta de bingo-Maratona de Pequim é cancelada a menos de 3 meses dos Jogos

roleta de bingo

Organizadores decidem cancelar a prova pelo segundo ano consecutivo; evento já havia sido adiado
27 nov 2021 - 19h00
(atualizado às 19h35)

roleta de bingo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os organizadores da Maratona de Pequim confirmaram o cancelamento da prova pelo segundo ano consecutivo por conta do aumento dos casos de covid-19 na China. A menos de três meses da Olimpíada e da Paralimpíada de Inverno, o evento estava inicialmente marcado para acontecer no dia 31 de outubro e já havia sido adiado.

Um comunicado oficial foi publicado pelo comitê organizador, afirmando que "a decisão foi tomada para prevenir o risco de propagar a pandemia e proteger efetivamente a saúde e segurança da maioria dos corredores, funcionários e residentes".   

Publicidade
Homem usando máscara de proteção caminha perto de anéis olímpicosroleta de bingoPequim
04/02/2021 REUTERS/Tingshu Wang
Homem usando máscara de proteção caminha perto de anéis olímpicosroleta de bingoPequim 04/02/2021 REUTERS/Tingshu Wang
Foto: Reuters

O mesmo já havia acontecido no ano passado. Neste ano, a organização dará duas opções para os corredores inscritos na maratona: solicitar reembolso ou garantir participação na próxima edição do evento,roleta de bingo2022.

Aproximadamente 30 mil pessoas eram esperadas para participar do evento. Em 2020, a tradicional Maratona de Pequim foi cancelada pela primeira vez desderoleta de bingoinauguração, que ocorreuroleta de bingo1981.

As Olímpiada de Invernoroleta de bingo2022 também acontecerároleta de bingoPequim, entre os dias 4 e 20 de fevereiro. Já a Paralimpíada está marcada para o período entre 4 e 13 de março. Os eventos terão presença apenas de público chinês, com exigência de vacinação completa. Neste caso, os espectadores terão entrada liberada imediatamente. No caso de não vacinados, será exigido teste negativo e cumprimento de quarentena de três semanas.

A Maratona de Wuhan, que estava marcada para outubro, foi adiada por tempo indeterminado, assim como a de Xangai, que aconteceria neste domingo, dia 28. A China tem sofrido com o aumento de casos de covid-19 no país e o governo local tem mantido uma política de tolerância zero para aglomerações.

Publicidade

Fontes de referência

  1. site apostas presidente
  2. germany euro win
  3. jogos de hoje sport bet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se