onabet fortune tiger de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (RJ), disse emonabet fortune tigerconta no Twitter na manhã desta terça-feira (26) que recorrerá ao Ministério Público Federal (MPF) para que o órgão investigue o suposto vazamento da operação Placebo, deflagrada pela Polícia Federal, à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). A operação foi desencadeada para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados à saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, e que tem como um dos alvos o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).
Em outra publicação, o deputado citou diretamente a entrevista de Zambelli à Rádio Gaúcha nessa segunda-feira, 25. "A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de 'Covidão' ou de… não sei qual vai ser o nome que eles vão dar… mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal", disse a parlamentar na ocasião.
Publicidade"Ontem, à Rádio Gaúcha, Carla Zambelli anunciou que haveria operações da PF contra governadores. Hoje, a polícia está na casa de Witzel. Como uma deputada tem essas informações? Isso é mais uma prova da interferência. Era para isso que Bolsonaro queria trocar Valeixo?", escreveu Molon.
A deputada negou ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal. Usando suas redes sociais, Zambelli respondeu a uma postagem da deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) que afirmava que "as relações do governo Bolsonaro e a PF estão cada vez mais promíscuas".
"A deputada federal Carla Zambelli saber antecipadamente de operações da Polícia Federal "contra governadores" é grave. Como a deputada sabe? E por que ela sabe?", escreveu Petrone. Em resposta, Zambelli negou qualquer envolvimento e chamou a colega parlamentar de "defensora de maconheiro". "Se eu tivesse informações privilegiadas e relações promíscuas com a PF, a operação de hoje seria chamada de "Estrume" e não "Placebo". Está aíonabet fortune tigerexplicação, defensora de maconheiro."
Após a discussão entre as deputadas, os termos "Carla Zambelli", "Covidão" e "Estrume" ficaram entre os mais comentados do Twitter. Políticos aliados e opositores ao governo passaram a se posicionar sobre a suposta antecipação a Zambelli.
Publicidade