pixbet saque rápido gratuito-MP do Amazonas pede que Justiça decrete lockdownpixbet saque rápido gratuitoManaus

pixbet saque rápido gratuito

Medidas de restrição total da circulação têm prazo inicial de dez dias e devem ser prorrogadas até que a ocupação dos leitos chegue a 40%
6 mai 2020 - 08h14
(atualizado às 08h25)

pixbet saque rápido gratuito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) entrou na terça-feira, 5, com uma ação na Justiça pedindo que os governos do estado do Amazonas e do município de Manaus implementem um "lockdown" na capital amazonense pelo prazo inicial de dez dias. O objetivo é conter os efeitos do novo coronavírus no sistema de saúde do estado, que até o momento já registrou 8.109 casos confirmados da covid-19 e 649 óbitos pela doença.

Funcionários de  SOS Funeralpixbet saque rápido gratuitoManaus 
5/5/2020  REUTERS/Bruno Kelly
Funcionários de SOS Funeralpixbet saque rápido gratuitoManaus 5/5/2020 REUTERS/Bruno Kelly
Foto: Reuters

Na ação, o MPAM alerta que a restrição total de circulação pode ser prorrogada ao final do prazo inicial e o objetivo é atingir taxa de isolamento social equivalente a 70% na capital amazonense. O órgão também pede que as forças de segurança pública e a Guarda Municipal ajudem no controle de cumprimento das medidas, que incluem o fechamento de espaços públicos, estabelecimentos não-essenciais, proibição de eventos e uso obrigatório de máscara.

Publicidade

"O Ministério Público do Estado do Amazonas entende que o lockdown é a única forma que nós temos, hoje, de achatar essa curva da covid-19pixbet saque rápido gratuitoManaus. A ascendência dessa curva é incontestável", afirmou a Procuradora-Geral de Justiça, Leda Mara Nascimento Albuquerque. No texto da ação, ela afirma que a medida se faz "necessária e urgente" para manter o isolamento social das pessoas "que ainda não se conscientizaram da gravidade do momento que nós estamos vivendo".

De acordo com o Ministério Público, as medidas devem vigorar até que a taxa mínima de ocupação dos leitos de UTI e enfermariapixbet saque rápido gratuitoManaus estejam na margem mínima de 40%. Com 1.438 pessoas internadas nas redes pública e privada, entre infecções suspeitas e confirmadas, esse número já chegava a 89% na sexta-feira, 1º.

Na última semana, o lockdown já foi decretadopixbet saque rápido gratuitodez municípios do Pará e outros quatro da região metropolitana de São Luís, capital do Maranhão. Na segunda-feira, 4, o governo de Pernambuco também pediu ajuda ao Exército e enviou a proposta de restrição total da circulação no estado à Assembleia Legislativa.

Na terça-feira, 5, Manaus já registrava 4.804 casos da covid-19 e 459 mortes pela doença, o equivalente a 70,7% de todos os óbitos do Amazonas. Dentre as medidas propostas pelo MPAM, estão as seguintes:

Publicidade

Veja também:

'Não é gripezinha': o que dizem os curados do coronavírus
Video Player

Fontes de referência

  1. telegram betano
  2. jogo mini blaze
  3. 7games site games android

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações