roleta ao vivo dicas-OMS e Pfizer costuram acordo para vacinar países mais pobres

roleta ao vivo dicas

O esquema Covax - liderado pela OMS - deve começar a distribuir vacinas para países pobres e de renda médiaroleta ao vivo dicasfevereiro
18 jan 2021 - 16h00
(atualizado às 16h15)

roleta ao vivo dicas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Organização Mundial da Saúde estároleta ao vivo dicasnegociações avançadas com a Pfizer para incluir a vacina contra Covid-19 da empresa no sistema de compartilhamento da entidade, o que aceleraria as entregas de vacinas para países mais pobres, disse uma autoridade de alto escalão da OMS nesta segunda-feira.

O esquema Covax - liderado pela OMS e pela aliança de vacinas Gavi - deve começar a distribuir vacinas para países pobres e de renda médiaroleta ao vivo dicasfevereiro, com 2 de 3 bilhões de doses previstas para serem entregues este ano.

Publicidade
Vacina contra Covid-19 da Pfizer-BioNTech 
 18/1/2021 REUTERS/Gonzalo Fuentes
Vacina contra Covid-19 da Pfizer-BioNTech 18/1/2021 REUTERS/Gonzalo Fuentes
Foto: Reuters

"Estamosroleta ao vivo dicas... discussões detalhadas com a Pfizer. Acreditamos que muitoroleta ao vivo dicasbreve teremos acesso a esse produto", disse o conselheiro sênior da OMS Bruce Aylwardroleta ao vivo dicasreunião do conselho executivo da OMS, acrescentando que, depois disso, buscaria adicionar outros.

O programa Covax pretende entregar 135 milhões de doses de todas as vacinas que tem acordos para 92 países de renda baixa e média até o final de março, disse ele.

Até agora, mais da metade das 50 milhões de vacinas administradas globalmenteroleta ao vivo dicas50 países foi nos Estados Unidos e na China, de acordo com Aylward. Nenhuma foi aplicada na África, afirmou.

A OMS já tem acordos com vários fornecedores, incluindo AstraZeneca e o Instituto Serum, da Índia.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. virtual novibet
  2. cassino online esportes da sorte
  3. aposta em futebol online

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações