spaceman pixbet jogar-Oxford adia para janeiro entrega de vacina, diz Pazuello

spaceman pixbet jogar

Medicamento estava previsto para chegar ao Brasilspaceman pixbet jogardezembro
2 out 2020 - 18h05
(atualizado às 18h30)

spaceman pixbet jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou nesta sexta-feira (2) que a entrega das vacinas da Universidade de Oxford,spaceman pixbet jogarparceria com a farmacêutica AstraZeneca, ao Brasil foi adiada de dezembro para o início de janeiro.

09/09/2020
REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa
09/09/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa
Foto: Reuters

"Ficou para iniciarspaceman pixbet jogarjaneiro a entrega inicial de 30 milhões. Na sequência, 70 milhões de insumos, de farmacológicos, para fabricar no Brasil, pela Fiocruz. Há uma cláusula no contrato permitindo o adiamento das fases de entrega ainda neste ano, mas vai depender do desenvolvimento", explicou Pazuello, durante entrevista exclusiva à CNN.

Publicidade

O ministro ainda destacou que mesmo com o recebimento das doses, o processo de imunização depende da autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

"Uma vez aprovada a vacina com registros internacionais, cabe à Anvisa certificar no Brasil. Quanto à velocidade da certificação e aceleração de fases, eu não tenho essa posição hoje, que é específica da Anvisa. Assim que tivermos a vacina e a autorização, começamos a vacinar", acrescentou.

A declaração é dada um dia depois que o órgão regulatório iniciou a análise do primeiro pacote de dados da vacina para chegar uma conclusão sobre a qualidade, segurança e eficácia do medicamento.


Fontes de referência

  1. primeiro deposito betano
  2. esporte da sorte aviãozinho
  3. bet365 casino no deposit

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se