grupo de futebol virtual bet365-Para 50%, governo Bolsonaro não priorizou vacinação infantil

grupo de futebol virtual bet365

Levantamento também mediu que dois terços dos entrevistados estão dispostos a comprargrupo de futebol virtual bet365farmácia autotestes de detecção da covid-19
28 jan 2022 - 13h41
(atualizado às 13h48)
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Foto: Fátima Meira / Futura Press

grupo de futebol virtual bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governo de Jair Bolsonaro (PL) demorou demais para dar início à campanha de vacinação infantil contra a covid-19, avaliam 50% dos entrevistados por levantamento Exame/Ideal divulgado nesta sexta-feira, 28. Segundo a pesquisa, metade da população considera que a gestão federal não deu prioridade à imunização de crianças, levando mais tempo que o necessário para disponibilizar as vacinas a este público. Os que discordam dessa afirmação são 20%.

A parte do País que mais condena o governo pela falta de celeridade nesse quesito é o Nordeste, segundo a pesquisa. É justamente nessa região que o presidente Bolsonaro tem mais dificuldade para atrair eleitores, como mostra seu desempenho nas pesquisas de intenção de voto.

Publicidade

Ainda no âmbito da covid, a pesquisa destaca a grande aceitação pelos autotestes de detecção da doença. O percentual de pessoas que compraria o produto nas farmácias é de 67%. Novegrupo de futebol virtual bet365cada dez integrantes das classes D e E pagariam até R$ 50grupo de futebol virtual bet365um autoteste. A alta demanda evidencia que a pandemia ainda está muito presente na vida das pessoas, avalia o fundador do Ideia, Maurício Moura.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta sexta-feira a liberação de autotestes de covid no País. A partir de hoje, será permitida agrupo de futebol virtual bet365comercialização por farmácias e estabelecimentos de saúde licenciados.

A pesquisa mostra ainda que a maioria das pessoas considera que o governo federal é o principal responsável pela compra de testes para detecção da doença; 65% dos entrevistados acreditam que a aquisição dos dispositivos de diagnóstico deve partir do Executivo, enquanto 17% responsabilizam o governo estadual e 12% atribuem o dever às prefeituras.

O levantamento colheu a opinião de 1.252 pessoas entre os dias 24 e 26 de janeiro. A margem de erro é de aproximadamente 3 pontos para mais ou para menos.

Publicidade

Fontes de referência

  1. fifa bet365 melhores jogadores
  2. roleta da sportingbet
  3. baixar aplicativo bet365 apostas

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se