bar abierto caça niquel-Pfizer quer aval dos EUA para 3ª dose da vacina contra covid

bar abierto caça niquel

Um comitê de consultores externos do CDC tem reunião programada para segunda-feira para revisar os dados clínicos
25 ago 2021 - 20h27
(atualizado às 20h47)

bar abierto caça niquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Pfizer informou nesta quarta-feira que uma dose de reforço debar abierto caça niquelvacina contra estimula um aumento de mais de três vezes nos anticorpos contra a covid-19, e a empresa busca aval regulatória dos Estados Unidos para uma terceira dose.

A farmacêutica ebar abierto caça niquelparceira alemã BioNTech pretendem concluir o pedido para uso de doses de reforçobar abierto caça niquelpessoas com 16 anos ou mais até o final desta semana.

Publicidade
Mulher recebe a terceira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. 25/8/2021. REUTERS/Zorana Jevtic.
Mulher recebe a terceira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. 25/8/2021. REUTERS/Zorana Jevtic.
Foto: Reuters

O governo dos EUA disse que está se preparando para aplicar a terceira dose de vacinas da Pfizer e da Moderna a partir de setembrobar abierto caça niquelcidadãos que tomaram a primeira dose há mais de oito meses, se a Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças decidirem que o reforço é necessário.

Essa lacuna de oito meses provavelmente será reduzida para seis meses, informou o Wall Street Journal na quarta-feira.

Um comitê de consultores externos do CDC tem reunião programada para segunda-feira para revisar os dados clínicos.

A Pfizer disse que 306 pessoas que receberam uma terceira dose debar abierto caça niquelvacina entre cinco e oito meses após a segunda injeção mostraram níveis de anticorpos neutralizantes 3,3 vezes maiores do que os observados depois da segunda dose.

Publicidade

O estudo, cujos detalhes ainda não foram publicados, também mostrou que os efeitos colaterais de uma terceira dose foram semelhantes às reações da segunda dose, incluindo fadiga leve a moderada e dor de cabeça, disse a empresa.

Os cientistas seguem debatendo se a redução dos níveis de anticorpos significa que doses de reforços da vacina contra Covid precisam ser administradas amplamente, mas alguns países estão avançando nesta direção, incluindo o Brasil, que anunciou uma terceira dose a partir de setembro.

Mas o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Ghebreyesus, disse que os dados sobre os benefícios e a segurança de uma vacina de reforço da Covid-19 são inconclusivos.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. depósito mínimo aposta
  2. bet 365 aposta presidente
  3. roulette fortune

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se