cashback 1win-Sem dados de 7 Estados, Brasil registra 28 mortes por covid

cashback 1win

O total de vítimas fatais da doença no país chegou a 619.133, informou o Ministério da Saúde
2 jan 2022 - 20h06
(atualizado às 20h27)

cashback 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Brasil registrou neste domingo 28 novas mortes por covid-19, o que elevou o total de vítimas fatais da doença no país a 619.133, informou o Ministério da Saúde, que segue com dados incompletos mais de três semanas após ter sido vítima de um ataque hacker.

Também foram contabilizados 1.721 novos casos de coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país avançando para 22.293.228, acrescentou a pasta.

Publicidade

Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Roraima e o Distrito Federal não tiveram dados divulgados neste domingo, segundo o ministério, que segue com sistemas fora do ar desde que foi alvo de um ataque hacker no dia 10 de dezembro, o que tem prejudicado o monitoramento da covid-19 no país.

Foto de ilustração do coronavírus
29/01/2021 Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM/CDC/Divulgação via REUTERS
Foto de ilustração do coronavírus 29/01/2021 Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM/CDC/Divulgação via REUTERS
Foto: Reuters

Em termos absolutos, o Brasil é o terceiro país com maior número de óbitos pela doença, atrás somente dos Estados Unidos e da Rússia, e o terceiro tambémcashback 1wincontagem de casos, abaixo de EUA e Índia.

O país, no entanto, tem registrado uma estabilidade nos números da pandemia nos últimos mesescashback 1winpatamares bem inferiores aos piores momentos da pandemia, à medida que avança emcashback 1wincampanha de vacinação contra a covid-19.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. cef lotomania
  2. bet365 best slot
  3. h2bet é confiável

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações