h2bet bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um dos maiores apoiadores do governo de Jair Bolsonaro manifestou na tarde desta terça-feirah2bet bônusrevolta contra as medidas de isolamento social impostos por alguns governadores e prefeitos e contra o fechamento de comércio. Marcelo de Carvalho, sócio-fundador da RedeTV!, disse que "a quarentena não funcionouh2bet bônusnenhum país, exatamente o contrário do que estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS) comprovam.
"Hoje não há mais nenhuma evidência científica que o isolamento e a quarentena salvem vidas. Pelo contrário. Não funcionouh2bet bônusnenhum país. Cientistas sérios de todos mundo admitem que o caminho é abrir com os cuidados necessários", disse o empresário. "Muitos países onde o protocolo não foi a quarentena se deram melhor do que os países onde houve esse isolamento. O isolamento arrasa, destroi e acaba com a economia, milhões de empregos são perdidos. E nós estamos vivendo uma crise pior do que a Grande Depressão de 1929".
PublicidadeO apresentador também criticou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, pela sanção do projeto de lei que permite a antecipação de feriados municipais. "E enquanto isso, aqui, a usina de imbecilidades, alucinações e irresponsabilidades do Bruno Covas inventa um megaferiado para ajudar a acabar com a economia. Qual será a agenda oculta por trás disso?", questiona Marcelo.
Nós devemos nos guiar pela CIÊNCIA e pela MEDICINA. Hoje não há mais NENHUMA evidência científica que o isolamento quarentena etc salve vidas PELO CONTRÁRIO não funcionouh2bet bônusNENHUM país. Cientistas sérios de todos mundo admitem que o caminho é ABRIR com os cuidados necessários!!
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) May 19, 2020
E enquanto isso aqui a USINA de imbecilidades, alucinações, irresponsabilidades do @brunocovas inventa um MEGAFERIADO para ajudar a acabar a economia. Qual será a agenda oculta por trás disso???
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) May 19, 2020
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) May 19, 2020
Alguém concebe que o chefe de estado mais poderoso do mundo, presidente do país com a medicina e indústria farmacêutica mais avançada do mundo, com o maior número de prêmios Nobel( 383) do planeta, tomaria algo que não faz bem ? pic.twitter.com/KMMKv5ZvTb
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) May 19, 2020