pixbet 888-SP vai pedir à Anvisa urgência na vacinação de crianças

pixbet 888

Anúncio ocorre um dia após os CDC dos Estados Unidos terem dado aval para utilização do imunizante Pfizerpixbet 888crianças de 5 a 11 anos
3 nov 2021 - 13h00
(atualizado às 13h43)
Profissional de saúde prepara dose de vacina da Pfizer contra Covid-19 para aplicaçãopixbet 888Nantes, na França
06/10/2021 REUTERS/Stephane Mahe
Profissional de saúde prepara dose de vacina da Pfizer contra Covid-19 para aplicaçãopixbet 888Nantes, na França 06/10/2021 REUTERS/Stephane Mahe
Foto: Reuters

pixbet 888 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governo de São Paulo informou que enviará ainda nesta quarta-feira (3) um ofício à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) solicitando urgência na vacinação contra covid-19 de crianças de 5 a 11 anos. Na noite desta terça-feira (2), os Centros para a Prevenção e o Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos deram aval para utilização do imunizante Pfizer-BioNTechpixbet 888crianças.

"O governo do Estado de São Paulo envia hoje (quarta-feira) ofício à Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, solicitando que autorize com urgência o início do processo de vacinação de crianças de 5 a 11 anos", informou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). "Lembrando que países como Chile, Argentina e Colômbia já iniciaram a vacinação de crianças", reforçou.

Publicidade

De acordo com a coordenadora do Programa Estadual de Imunização (PEI), Regiane de Paula, representantes do governo de São Paulo e de outros Estados participaram de uma reunião na manhã desta quarta com o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). Na ocasião, foi observado que é "uma unanimidade de todos os Estados a necessidade de fazer a vacinação da população de 5 a 11 anos", que ainda não teve aprovação no Brasil.

"A Anvisa deve receber nos próximos dias uma solicitação também da Pfizer para que ela possa aprovar essa vacina para essa população (de 5 a 11 anos), da mesma forma que FDA (agência reguladora americana) e CDC já fizeram nos Estados Unidos", apontou a coordenadora do PEI.

O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, reforçou que, para promover um controle adequado da pandemia, é necessário "vacinar toda a população, incluindo esse público (de 5 a 11 anos)". "Só assim nós estaremos progredindo de uma forma muito mais segura no controle da circulação do vírus e também impossibilitando o surgimento de novas variantes", explicou Gorinchteyn.

Nesta segunda-feira (1), São Paulo encerrou as últimas restrições de público e eventos impostas pela pandemia do coronavírus, depois de quase 600 dias. Desde então, todos os estabelecimentos do Estado podem funcionar sem limites de lotação ou horário de funcionamento e festas com pista de dança, torcidaspixbet 888estádios, shows com públicopixbet 888pé também estão autorizados.

Publicidade

O uso de máscara facial, porém, segue obrigatório, assim como a exigência do "passaporte vacinal"pixbet 888eventos com mais de 500 pessoas.


Fontes de referência

  1. codigo promocional galera bet
  2. apostas copa
  3. esportesdasorte spaceman

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações