perabet 520 com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Plataforma afirma que vídeos postados pelo presidente violam novas regras sobre conteúdos relacionados a saúde pública. Nos tuítes, Bolsonaro defendeu fim do isolamento social e uso da cloroquina para covid-19. A rede social Twitter bloqueou na noite de domingo, 29, dois vídeos publicados no perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro sobre a visita que ele fez ao comércio da região de Brasília. No lugar das postagens, aparece a mensagem: "Este tweet não está mais disponível porque violou as Regras do Twitter."
No domingo, Bolsonaro esteveperabet 520 comestabelecimentos comerciais, contrariando as recomendações do próprio ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, que no sábado frisou a necessidade de isolamento social para evitar o avanço da disseminação do coronavírus.
PublicidadeNos dois vídeos apagados, gravados durante as visitas, o presidente defende o fim das medidas de confinamento adotadasperabet 520 comvários estados e o uso de hidroxicloroquina no tratamento de pessoas com covid-19, embora a eficácia do medicamento ainda não tenha sido totalmente comprovada.
Ao portal de notícias G1, o Twitter explicou que "anunciou recentementeperabet 520 comtodo o mundo a expansão de suas regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoasperabet 520 commaior risco de transmitir a covid-19". O detalhamento das novas diretrizes pode ser acessado neste link
. A rede social, porém, não especificou quais dos trechos dos vídeos infringem as novas regras.
No primeiro dos vídeos bloqueados, Bolsonaro fala com um vendedor de espetinhos. "Eu conversei com as pessoas e elas querem trabalhar. É o que eu disse desde o início. Vamos tomar cuidado, com mais de 65 [anos] deve ficarperabet 520 comcasa", diz o presidente.
Publicidade