casa dando bonus no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O primeiro-ministro da França, Jean Castex, anunciou nesta quinta-feira (27) novas medidas sanitárias para tentar conter a disseminação do novo coronavírus pelo país. A mais importante delas foi a determinação do uso obrigatório de máscarascasa dando bonus no cadastrolocais abertos e públicos da capital, Paris, estendendo a obrigatoriedade já existente para uso da proteção no transporte.
"A Bouches-du-Rhône [região que engloba Marselha], mas também Paris foram classificadas entre os departamentos de circulação ativa do vírus e isso traz consequências. A prefeitura de Paris, por exemplo, estenderá a obrigação do uso de máscarascasa dando bonus no cadastrotoda a capital", disse Castex durante coletiva.
PublicidadeJá o prefeito de Marselha havia anunciado nesta quarta-feira (26) uma série de medidas para conter o avanço da Covid-19, com a obrigatoriedade do uso de máscaras e o fechamento de bares e restaurantes às 23h.
No país, quem desrespeita a obrigação tem que pagar uma multa de 135 euros (cerca de R$ 893).
Além dos dois departamentos citados pelo premier, outros 17 passaram para a "faixa vermelha" de alerta, ou seja, "locais que superaram a média de 50 positivos para cada 100 mil habitantes".
Apesar de destacar que os números estão aumentando, Castex reforçou que os índices estão bem distantes do que os registradoscasa dando bonus no cadastromarço, quando eram mil casos para cada 100 mil moradores.
Publicidade