roleta de números aleatórios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Jair Bolsonaro falou sobre a aprovação do uso emergencial da CoronaVac e da vacina de Oxford durante conversa com os seus apoiadores na manhã desta segunda-feira na sáida do Palácio da Alvorada.
"Apesar da vacina... Apesar, não. A Anvisa aprovou, não tem o que discutir mais. Agora, havendo disponibilidade no mercado, a gente vai comprar e vai atrás de contratos que fizemos também, que era para ter chegado aqui. Então, está liberada a aplicação no Brasil. E a vacina é do Brasil, não de nenhuma governador, não", afirmou.
PublicidadeA declaração acontece após mais de 24 horas de silêncio do presidente nas redes sociais. Na web, ele ainda não se manifestou sobre início da campanha de vacinação, contrariando o compartamento de outros presidente que comemoraram a imunização da população. Até Donald Trump, de quem Bolsonaro é admirador, trabalhouroleta de números aleatóriosfavor da vacina.
Apesar de dizer que a vacina não é "nenhum governador", Bolsonaro já se referiu a CoronaVac como a "vacina de Doria" e a "vacina chinesa de Doria" várias vezes no últimos meses quando afirmava que o governo não compraria o imunizante produzidoroleta de números aleatóriosparceria entre o Instuto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. No entanto, após ver o acordo com a Índia atrasar para as doses da vacina de Oxford, a CoronaVac passou a ser única opção para o Brasil.