cbet como jogar-Vacina russa contra covid-19 deverá ser produzida no Brasil

cbet como jogar

Chefe de fundo soberano russo afirmou que imunizante pode chegar ao paíscbet como jogarnovembro
11 ago 2020 - 09h03
(atualizado às 09h38)

cbet como jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A vacina contra a Covid-19 aprovada pela Rússia, que será comercializada no mercado internacional com o nome de Sputnik 5cbet como jogarreferência ao primeiro satélite lançado ao espaço da história, deverá ser produzida no Brasil e a fabricação dela na América Latina iniciarácbet como jogarnovembro, desde que obtida aprovação regulatória, disse o chefe do fundo soberano da Rússia, Kirill Dmitriev, nesta terça-feira.

Presidente-executivo do fundo soberano da Rússia, Kirill Dmitriev,cbet como jogarSão Petersburgo
07/06/2019 REUTERS/Maxim Shemetov
Presidente-executivo do fundo soberano da Rússia, Kirill Dmitriev,cbet como jogarSão Petersburgo 07/06/2019 REUTERS/Maxim Shemetov
Foto: Reuters

Ele disse que a Rússia já recebeu pedidos por mais de 20 países por 1 bilhão de doses decbet como jogarrecém-registrada vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Dmitriev falou depois de o presidente russo, Vladimir Putin, anunciar a aprovação da vacina com menos de dois meses de testescbet como jogarhumanos.

A velocidade com que a Rússia se movimenta para disponibilizar a vacina levou alguns cientistas internacionais a questionar se Moscou está colocando o prestígio nacional à frente de uma ciência sólida e segura.

Dmitriev disse acreditar que a vacina é incrivelmente segura e que não foram observados efeitos colaterais. Disse ainda que recebeu uma aplicação da vacina.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. sportingbet dono
  2. jogo de apostas online blaze
  3. 7bet login

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se