cbet bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), confirmou nesta segunda-feira a prorrogação das medidas de isolamento social no Estadocbet betdecorrência do coronavírus até 30 de abril, e cobrou ajuda financeira do governo federal no enfrentamento à pandemia.
Witzel, que havia antecipado na semana passada a intenção de prorrogar as medidas de restrição até o fim do mês, editou decretocbet betque afirma que ainda há necessidade de se manter a situação de emergência no Estado por conta do número crescente de casos da Covid-19.
PublicidadeDe acordo com dados do Ministério da Saúde, o Rio de Janeiro é o segundo Estado com mais casos confirmados da doença no país, com 3.231 registros e 188 mortes, atrás apenas de São Paulo, o epicentro do surto no Brasil.
O governador fluminense, que foi um dos primeiros a adotar medidas de restrição de circulação para conter o avanço do coronavírus, afirmou nas redes sociais que o governo federal deveria se espelharcbet betexemplos internacionais e conceder ajuda aos governos estaduais.
"Em países como Itália e Estados Unidos, as medidas restritivas são mais rígidas do que as nossas, e lá os governos federais têm noção e a responsabilidade de socorrer Estados", disse Witzel emcbet betconta no Twitter.
"Tenho certeza que nosso governo federal fará o mesmo. Não como favor, como avaliam alguns, mas como uma obrigação", acrescentou.
Publicidade