curso futebol virtual bet365 download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ), um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), atendeu nesta sexta-feira, 20, um telefone celular registradocurso futebol virtual bet365 downloadnome de Alexandre Ferreira Dias Santini, sócio de Flávio Bolsonaro numa loja de chocolates investigada pelo Ministério Público. A empresa foi alvo de mandado de busca e apreensão na terça-feira, durante operação do MP para investigar um suposto esquema de 'rachadinha' na Alerj.
Procurado pela reportagemcurso futebol virtual bet365 downloadseu próprio telefone, o deputado argumentou que estava tomando um café com Santini, que é seu amigo, e atendeu à ligação porque o sócio de Flávio não quer dar entrevistas. Segundo ele, era uma brincadeira.
PublicidadeNo primeiro telefonema, a reportagem perguntou se quem estava na linha era Alexandre. A pessoa que atendeu se apresentou como "o deputado Anderson Moraes". A voz era, de fato, a do parlamentar. Ele temcurso futebol virtual bet365 downloadseu gabinete quadros com fotos de Flávio e Jair Bolsonaro, cujo governo defende com entusiasmo.
Em uma segunda ligação para o mesmo número, outro homem atendeu — com o mesmo ruído ambiente ao fundo. Disse que falava do "puteiro (sic) Santa Maria". E desligoucurso futebol virtual bet365 downloadseguida.
Após as duas ligações para o número registradocurso futebol virtual bet365 downloadnome de Santini, a reportagem telefonou para outro número, que é oficialmente do deputado. O parlamentar atendeu e, ao ouvir o relato da reportagem, pediu para explicar a situação por escrito, por meio do aplicativo WhatsApp. Inicialmente, porém, não respondeu à mensagem enviada.
O Estado, então, procurou a assessoria de imprensa do bolsonarista. A assessoria confirmou que foi o parlamentar quem atendeu à ligação. Explicou que o número é de Santini, de quem Anderson seria amigo. Os dois tomavam café quando o jornal telefonou. Como o sócio de Flávio está evitando dar entrevistas, Anderson atendeu para fazer uma brincadeira.
Publicidade