888 bets aposta-Doria diz que não apoiará candidatura de Joice: 'Meu candidato é Bruno Covas'

888 bets aposta

Governador de SP diz que deputada do PSL 'engrandece o debate eleitoral', mas não deve ter seu aval na disputa pela Prefeitura
22 out 2019 - 17h56

888 bets aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que mantém boa relação com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, mas que não a apoiará na eleição para Prefeitura de São Paulo888 bets aposta2020. "Meu candidato é Bruno Covas", disse Doria.

"Joice tem todo o direito de disputar a eleição. Não pelo PSDB, obviamente, porque já temos candidato. Ela engrandece o debate eleitoral, ao meu ver", declarou o governador, após reunião com o presidente888 bets apostaexercício, Hamilton Mourão. "Ela tem maturidade para encontrar seu destino", complementou.

Publicidade

Sobre 2022, Doria se esquivou. Para o tucano, "não é hora de debater eleição". "Teremos três anos e meio ainda. Precisamos estar concentrados na gestão", disse.

O governador disse que pretende manter boa relação com o governo federal. "E relação respeitosa com o presidente Bolsonaro", disse. "Procuro praticar política de bom nível. Não é política do ódio nem separatista. Você pode ter boas relações, ainda que tenha posições distintas ou até disputa eleitoral."

888 bets aposta

PSL

Doria disse ainda que o PSDB não pretende estimular a saída de parlamentares do PSL, sigla que está888 bets apostacrise devido a conflitos da ala ligada ao presidente Jair Bolsonaro com o grupo próximo ao presidente da legenda, deputado federal Luciano Bivar (PE).

"Não temos interesse888 bets apostaficar estimulando a saída de parlamentares do PSL. Até que se serene, PSDB não fará nenhum movimento. Não é legítimo, correto e adequado", disse o tucano. "Eu desejo apenas que haja uma boa solução."

Publicidade

Doria disse que tratou com Mourão sobre dois assuntos de interesse do governo de São Paulo: a desativação do Campo de Marte e o aval do governo federal para construção da ponte Santos-Guarujá. O governador disse ainda que agradeceu pelo decreto assinado por Mourão que regulamenta partilha de recursos da cessão onerosa aos Estados.


Fontes de referência

  1. slots casinos grátis
  2. joao estrela bet
  3. brasileirao 2024 serie b

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações