bwin bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Concurso Público Nacional Unificado, que ficou conhecido como o ‘Enem dos concursos’, tevebwin bonusaplicação remarcada para o próximo dia 18 de agosto devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Ao apresentar o novo cronograma do concurso nesta quinta-feira, 4, o Ministério da Gestão e da Inovaçãobwin bonusServiços Públicos (MGI) também divulgou ter incorporado medidas para caso de novos eventos climáticos extremos.
Segundo o governo, será criado um dispositivo de aplicação extraordinária no caso de “eventos que afetem gravemente a infraestrutura logística, inviabilizando a aplicação da prova para pelo menos 0,5% dos inscritos”. Para quem não for afetado pela eventual situação extrema, de grandes proporções, não haverá alteração de data. Mas, aos afetados, poderá ser autorizada pelo Ministério a aplicação excepcional de novas provas do Concurso.
PublicidadeNessas situações, será aplicada uma prova para vagas suplementares – diferentes das vagas originalmente direcionadas ao concurso. A ideia é que o quantitativo de vagas suplementares seja fixado de modo que mantenha a “relação candidato/vaga” originalmente estabelecidabwin bonuscada um dos Blocos Temáticos do concurso, explicou Esther Dweck, ministra da pasta,bwin bonuscoletiva de imprensa, nesta quinta.
Essas vagas suplementares autorizadas também serão definidasbwin bonusum edital específico, a ser publicadobwin bonuscaso de necessidade. Com relação a cotas, as regras já previstasbwin bonuslei para a reserva de vagas deverão ser observadas no procedimento de aplicação extraordinária.
Além disso, em casos de provas extraordinárias, poderão participar apenas os afetados que já estavam inscritos no concurso. Não haverá abertura de novas inscrições.
“Dia 18 de agosto é a databwin bonusque será realizada a prova. Mas, eventualmente, ocorrendo algo nessa proporção [como o evento extremo ocorrido no Rio Grande do Sul], a gente está prevendo a realização de uma prova extraordinária”, complementou a ministra.
Publicidade