atlético paranaense e estudiantes palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lívia Ramos de Souza, de 19 anos, foi presa ‘por engano’ enquanto fazia um treinamento para uma vaga na empresa Icon Investimentos, no Rio de Janeiro. É o que alegaatlético paranaense e estudiantes palpitefamília, que clama por justiça.
O que aconteceu foi que, no momentoatlético paranaense e estudiantes palpiteque ela estava na empresa, no último dia 5, a Polícia Civil fez uma operação contra um esquema de golpe de consórcio e prendeu ela e outros 17 jovens que estavam no estabelecimento.
PublicidadeO que dizem os familiares?
Nas redes sociais, familiares e amigos de Lívia fizeram publicações explicando que a jovem estava no estabelecimento por apenas quatro horas, até ser presa. Dizem que ela é uma jovem trabalhadora, que tinha saído de casa animada com a possibilidade de ser contratada.
Gente vamos dar RT, Lívia era trabalhora , foi ver um emprego e acabou sendo presa.😭😪 @iamliviaxx vc vai sai dessa minha loira.🥺😭 pic.twitter.com/PwEoailTft
— Lidi 🤍🗡⚡ (@Lidi_b_s) June 14, 2023
A mãe de Lívia, Cristiane Pinto Ramos, disse nesta quinta-feira, 15, ao jornal O Globo, que não consegue entraratlético paranaense e estudiantes palpitecontato com a filha. Além disso, ela afirma que a menina encontrou a oportunidade de emprego no site Infojobs. Antes ela atuava como jovem aprendizatlético paranaense e estudiantes palpiteoutro local.
“Chegando lá, já colocaram ela para fazer treinamento no computador. Não assinou nada, não chegou a fazer venda e não teve movimento de dinheiro entrando na conta dela, só estava treinando. Eu estava no trabalho, e quando foi 20h ela me ligou desesperada dizendo que estava presa”, contou a mãe.
Publicidade