blackjack blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está chegando. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela realização do exame, mais de 5 milhões de pessoas devem fazer a prova. O número é maior do que o registradoblackjack blazeedições anteriores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Enem 2024 será realizado nos dias 3 e 10 de novembro,blackjack blazedois domingos diferentes. No dia, além da redação, os candidatos serão avaliadosblackjack blazequatro áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.
PublicidadePara fazer uma boa pontuação entre as 180 questões, é preciso algum preparo. Muitos começam meses ou até mesmo um ano antes da prova. Nas redes sociais, como Instagram, TikTok e Twitter, influenciadores fazem sucesso ao ajudar estudantes com dicas e aulas rápidas de matérias importantes. Pelo serviço prestado, eles ganharam a alcunha de 'studygrams', influenciadores focadosblackjack blazeajudar nos estudos.
Confira alguns perfis que podem te ajudar!
- Débora Aladim (@dedaaladim)
A 'studygrammer' é formadablackjack blazeHistória pela Universidade Federal de Minas Gerais e costuma compartilhar videoaulas para ajudar estudantes que querem prestar Enem e vestibular. Em suas redes há conteúdo voltado para redação e dicas de estudo. Só no YouTube ela tem 3,8 milhões de inscritos. No Instagram, ela cultiva uma comunidade de 1,4 milhão de seguidores.
- Paulo Jubilut (@paulojubilut)
Professor de biologia por formação, ele costuma produzir conteúdos sobre assuntos variados, mas de relevância para quem pretende prestar vestibular ou Enem. No Instagram, ele também costuma responder dúvidas de candidatos sobre métodos de estudos, técnicas de redação e como lidar com o medo de fracassar. Assim como Débora Aladim, ele também disponibiliza curso próprio e pago aos interessados.
Publicidade