pixbet nome de usuario de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Professores britânicos estão recebendo reclamações de pais por discutirem os livros da saga Harry Potterpixbet nome de usuariosala de aula, pois estariam expondo as crianças à “bruxaria e ao satanismo”. As informações são do The Independent.
Siga Terra Educação no Twitter
PublicidadeSiga Terra Notícias no Twitter
Tom Bennett, especialistapixbet nome de usuariocomportamento escolar, afirmou que pais, especialmente os religiosos, estão preocupados que a série “banalize atos de magia”. Em palestrapixbet nome de usuarioum evento no London’s City Hall, Bennett afirma que “Harry Potter lida com o oculto. Muitos pais estão desconfortáveis com suas crianças discutindo, estudando ou lendo qualquer coisa que tenha a ver com o oculto. Para muitos responsáveis, particularmente os evangélicos e os muçulmanos, o oculto não é algo que existe somente na ficção, mas é real e bem presentepixbet nome de usuarioalgumas crenças”.
“Muitos pais, principalmente se foram testemunhas de Jeová, pedirão para que suas crianças não sejam expostas a livros que banalizem ou normalizem atos de magia. É parte da bruxaria e satanismo”, completa.
Apesar de Harry Potter não fazer parte do programa literário da língua inglesa,pixbet nome de usuariopopularidade fez com que muitas escolas adotassem a série nas bibliotecas e ocasionalmente nas aulas também.
Publicidade