roleta pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A conturbada prisão do ex-deputado Roberto Jefferson provocou um racha dentro da Polícia Federal,roleta pixbetmeio à profunda polarização política na reta final da disputa do segundo turno entre o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com mais de uma dezena de agentes da PF que falaram com a Reuters sob condição de anonimato.
Aliado de Bolsonaro, Jefferson foi detido após várias horas de negociações com agentes que foram até a casa dele no interior do Estado do Rio de Janeiro, no domingo, para cumprir uma decisão que revogava uma prisão domiciliar. Na chegada da PF, o ex-parlamentar lançou granadas de efeito moral e atirou com um fuzil contra os agentes, deixando dois policiais federais feridos.
PublicidadeAlguns policiais ficaram enfurecidos com o fato de que Jefferson parecia ter um arsenal emroleta pixbetcasa, com fuzis automáticos e granadas proibidas, apesar de estarroleta pixbetprisão domiciliar, de acordo com fontes da PF.
A Polícia Federal não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre o assunto.
Bolsonaro facilitou a compra de armas de fogo no país desde que chegou ao poder, com licenças concedidas principalmente aos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs), que subiramroleta pixbetquase 500% desde 2018.
Em julho, a Reuters revelou que a PF não aprovava as políticas do governo Bolsonaro para armas de fogo, argumentando que elas dificultam a fiscalização no país com o maior número de assassinatos do planeta.
Publicidade