beats bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) após motociatabeats betPresidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, foi, mais uma vez, tomado por ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário na disputa pelo Palácio do Planalto. O presidente chamou o petista de "pinguço", "vagabundo" e promotor da "ideologia de gênero". Bolsonaro também voltou a,beats bettom de ameaça, declarar que após as eleições "todos jogarão dentro das quatro linhas da Constituição".
Segundo o presidente, "essa minoria que pensa que pode tudo" será enquadrada. "Defendemos o funcionamento de todas as instituições, mas aqueles que ousam sair fora das quatro linhas, não interessa de qual poder seja, tem que ser trazido para dentro das quatro linhas. O Brasil não aceita ditadores. O Brasil luta e vai ter liberdade a qualquer preço", afirma. As declarações foram acompanhadas de gritos de aprovação da plateia, que cantou o hino nacional antes debeats betfala.
PublicidadeBolsonaro se colocou como o oposto de Lula. "Esse cara prega liberação das drogas, falabeats betaborto, não tem qualquer compromisso com nossas famílias. Ele quer o poder pelo poder, quer fincar aqui no Brasil uma bandeira não verde e amarela, mas uma bandeira vermelha", disse.
Ainda nas comparações com Lula, citou Argentina, Venezuela e Nicarágua. "Veja como está o Brasil e como estão os demais países cujos presidentes são amigos de Luiz Inácio Lula da Silva."
Ao lado do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura, e de Marcos Pontes (PL), ex-ministro de Ciências, Tecnologia e Inovações e candidato ao Senado, Bolsonaro enfatizou a defesa pela liberdade e pela legítima defesa, associando-a ao uso de armas. "As ditaduras foram antecedidas de processos de desarmamento da população. Nós agimos de forma contrária. Povo armado jamais será escravizado. O povo tem o direito à legítima defesa", diz.
O presidente também destacou as mídias sociaisbeats betseu discurso. "E têm ainda poucas pessoas lá na praça dos Três Poderes que ousam cada vez mais tolher a liberdade nas mídias sociais", declara.
Publicidade