rich wilde and the tome of madness novibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai manter apoio a pré-candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro apesar de ser se irritado com o fato de seu aliado ter gravado uma reunião mencionadarich wilde and the tome of madness novibetrelatório da PF durante operação contra a chamada 'Abin paralela'rich wilde and the tome of madness novibetseu governo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em resposta ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, Bolsonaro disse que "segue junto" com Ramagem e confirmourich wilde and the tome of madness novibetpresençarich wilde and the tome of madness novibetum evento na próxima quinta-feira, 18, no Rio, como parte da campanha do pré-candidato
Publicidade“A candidatura do Ramagem está de pé. Estaremos juntos na semana que vem, no Rio. Seguimos juntos”, afirmou à coluna.
O ex-presidente teria se irritado com Ramagem após a informação de que a Polícia Federal encontrou um áudio de uma reuniãorich wilde and the tome of madness novibetque ele, o general Augusto Heleno (então chefe do Gabinete de Segurança Institucional, ao qual a Abin é subordinada) e Ramagem discutem um plano para anular o inquérito das rachadinhas - investigação que fechou o cerco ao senador Flávio Bolsonaro.
Na sexta-feira, 12, o deputado publicou no X (antigo Twitter) que não houve "interferência ou influênciarich wilde and the tome of madness novibetprocesso vinculado ao senador Flávio Bolsonaro. A demanda se resolveu exclusivamenterich wilde and the tome of madness novibetinstância judicial".
Apesar do desconforto com Ramagem, o ex-presidente e o PL preparam uma série de agendas na próxima semana para impulsionar a campanha bolsonarista no Rio de Janeiro. Bolsonaro tem compromissos marcados para a capital fluminense, Baixada Fluminense e Angra dos Reis.
Publicidade