aposta online da lotofácil-Lula chega a 39% no Datafolha; sem ele, Bolsonaro lidera

aposta online da lotofácil

Petista tem mais que o dobro que o deputado do PSL, que aparece com 19%
22 ago 2018 - 03h00
(atualizado às 07h24)

aposta online da lotofácil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira (22) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) subiu para 39% das intenções de votos, 20 pontos porcentuais a mais que o deputado Jair Bolsonaro (PSL), na segunda posição, com 19%. Em seguida, aparecem Marina Silva (Rede, 8%), Geraldo Alckmin (PSDB, 6%) e Ciro Gomes (PDT, 5%). No cenárioaposta online da lotofácilque Lula é excluído da corrida, Bolsonaro lidera a disputa pela Presidência com 22%. Marina Silva (Rede), com 16%, vemaposta online da lotofácilsegundo.

Lula é o candidato do PT à Presidência, mesmo presoaposta online da lotofácilCuritiba desde abril
Lula é o candidato do PT à Presidência, mesmo presoaposta online da lotofácilCuritiba desde abril
Foto: Victor Moriyama / Getty Images

Lula é o candidato oficial do PT, mas o próprio partido já preparaaposta online da lotofácilsubstituição pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, já que o ex-presidente pode ser declarado inelegível a qualquer momento. Ele foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e está preso desde o dia 7 de abril.

Publicidade

No cenário sem Lula, Haddad tem apenas um décimo das intenções de voto do principal líder petista: 4%. O ex-prefeito aparece empatado com o candidato do Podemos, Alvaro Dias, que também tem 4%, e atrás de Alckmin (9%) e Ciro Gomes (10%).

Os números do Datafolha são semelhantes ao da pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada na segunda-feira (20).

Para medir o impacto da eventual substituição do ex-presidente na chapa petista, o Datafolha perguntou aos entrevistados: "O apoio de Lula levaria você a escolher um candidato?" A maior parte (48%) respondeu que não votaria nessa pessoa. Outros 31%, porém, afirmaram que com certeza optariam pelo candidato apoiado pelo petista, e 18% disseram que "talvez" votassem.

No quesito rejeição, Bolsonaro é líder: 39% dizem que nunca votariam nele. A seguir aparecem Lula (34%), Alckmin (26%), Marina (25%) e Ciro (23%).

Publicidade

O Datafolha ouviu 8.433 eleitores entre os dias 20 e 21 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo BR 04023/2018.

Veja também

Top Político: sem Lula, metade de seus eleitores vota ou pode votaraposta online da lotofácilHaddad
Video Player

Fontes de referência

  1. aviãozinho aposta ganha
  2. rodadas gratis novibet
  3. betmotion ceo

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações