taxa aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A deputada federal Carla Zambelli (PL) sacou uma arma e apontou para um homem na região do bairro do Jardins,taxa aposta esportivaSão Paulo, na tarde deste sábado, 29. O caso aconteceu próximo da Avenida Paulista, onde Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz um ato de campanha. A parlamentar é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL).
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento que Zambelli atravessa a rua com a arma na mão e e entrataxa aposta esportivauma estabelecimento comercial. Em outra gravação, a deputada aparece discutindo e correndo atrás de um homem após divergências políticas.
Publicidade🚨URGENTE: Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca a arma para petista durante discussão políticataxa aposta esportivabairro de SP. #Eleições2022 pic.twitter.com/N4UB5k6vbN
— CHOQUEI (@choquei) October 29, 2022
Rapaz, se isso aqui não render cassação de mandato e cadeia, nada mais rende: ela persegue e depois ameaça um homem com uma arma apenas por divergência política! Carla Zambelli é uma criminosa! pic.twitter.com/xGmtAq5qJM
— William De Lucca (@delucca) October 29, 2022
Emtaxa aposta esportivaconta oficial no Instagram, a deputada afirma,taxa aposta esportivapublicação às 17h, que foi atacada por um grupo de pessoas na região da Avenida Paulista após sair de um restaurante. "Me empurraram no chão. Eles usaram um negro para virtaxa aposta esportivacima de mim, eram vários. Tinha uma mulher de camiseta vermelha. Me empurraram, me jogaram no chão, me chamaram de filha da puta, prostituta", relatou. Ainda não surgiram imagens que confirmariam a versão relatada pela deputada.
A parlamentar afirma, ainda, que recebeu uma cusparada. "Eu falei que iria chamar a polícia e aí ele se evadiu. Saquei a arma e fui atrás dele para chamar a polícia e dar flagrante."
No mesmo vídeo, Zambelli acusou o deputado federal André Janones (Avante-MG) de participar da organização dos ataques que ela estaria sofrendo. Procurados, ambos os deputados não responderam a reportagem.
Janones afirmoutaxa aposta esportivapublicações no Twitter que a deputada teria atirado propositalmentetaxa aposta esportivaum apoiador do ex-presidente e candidato à Presdiência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Carla Zambelli atira pra matartaxa aposta esportivaapoiador de Lula. Aconteceu agora", escreveu. Ele ainda afirmou que "filmagens desmentem que Zambelli teria sido agredida, ralou o joelho caindo sozinha".
Publicidade