site de aposta que dá bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um cinegrafista e uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, foram hostilizados por bolsonaristas com outros colegas de imprensa enquanto cobriam a passagem de Jair Bolsonaro (PL) por Aparecida (SP) nesta quarta-feira, 12.
A equipe fazia imagenssite de aposta que dá bônusfrente a Basílica Histórica, no centro da cidade, quando a confusão começou. Um homem, vestido com uma camiseta contra o atual presidente, passou ao lado da equipe, causando uma reação entre os apoiadores.
PublicidadeEntão, os jornalistas que estavam próximos da confusão passaram a ser agredidos verbalmente e sofreram empurrões e pancadas. A confusão foi transmitida ao vivo pela CNN.
Bandidos bolsonaristas atacando a equipe da TV Aparecida e Vanguarda. pic.twitter.com/cWfpTWguqj
— Lázaro Rosa 🇧🇷🚩 (@lazarorosa25) October 12, 2022
De acordo com a jornalista Daniele Lopes, da TV Vanguarda, no momentosite de aposta que dá bônusque estavam na procissão, os apoiadores de Bolsonaro começaram a chamar a equipe de “comunista” e “Globo Lixo”, ao identificar o veículo de comunicação. Ela ainda afirmou que alguns tentaram agredir o cinegrafista.
“Algumas pessoas tentaram agredi-lo fisicamente. Como eu estava sem microfone na hora, eu fiquei meio atrás. Poucas pessoas me reconheceram, até que um rapaz me reconheceu, e começou a mandar a gente sair de lá, mandou a gente voltar para São José, que a TV Aparecida já tem a própria TV. Ficou mandando a gente sair”, relata.
A equipe foi escoltada pelo segurança que a acompanhava. “A Polícia não saiu do lugar, e tinha um pessoal [policiais] ali do lado. Cercaram a gente, o segurança começou a gritar e a gente conseguiu sair”, relembra Daniele, que afirma ter começado a gravar o ataque como forma de defesa.
Publicidade