betmotion promoções de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O prefeito e candidato a reeleição, Bruno Covas (PSDB), disse nesta terça-feira, 24, que a imprensa "quer acabar com a vida" do seu candidato a vice, o vereador Ricardo Nunes (MDB). Em tom exaltado, Covas sugeriu,betmotion promoçõessabatina na rádio CBN, que Nunes é alvo dos jornalistas "por ser da zona sul, da periferia da cidade".
O candidato defendeu seu vice da acusação registradabetmotion promoçõesboletim de ocorrência há dez anos no qual a mulher de Nunes acusou o marido de ameaça e injúria. "É impressionante como vocês (imprensa) são pautados pela pauta do PSOL. Querem acabar com a vida do meu vice", afirmou Covas.
PublicidadeO candidato destacou que o boletim não falabetmotion promoçõesagressão física, mas foi repreendido pela apresentadora Fabíola Cidral. "Agressão verbal também é agressão", disse ela. Em seguida, o candidato do PSDB afirmou que é um "esporte nacional acabar com o currículo das pessoas sem nenhuma prova". Nunes foi indicado na chapa pelo MDB, legenda que agregou o maior tempo de TV entre os 10 partidos da coligação.
Na entrevista, Covas admitiu que preferia ter uma mulher como companheira de chapa, mas Nunes representou o desejo dos partidos dabetmotion promoçõescoalizão.
De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Regina Carnovale, mulher de Nunes, registrou um boletim de ocorrênciabetmotion promoções18 de fevereiro de 2011 acusando o marido de violência doméstica, ameaça e injúria. O vice de Covas também chegou a registrar queixa contra a esposa por lesão corporal menos de um mês depois. Eles continuam casados até hoje.
Depois da entrevista na CBN, Covas e o vice, Ricardo Nunes fizeram uma rápida caminhada juntos no bairro Valo Velho, no extremo sul da capital.
Publicidade